B.o.B revela está frustrado com a Atlantic Records

Por às 19:55
B.o.B revela está frustrado com a Atlantic Records

"Há uma proibição de B.o.B", o rapper escreve em uma série de posts. “Eles me boicotam, eles têm medo, eu vou expor isso. Quando pessoas dizem que sou "superestimado" ou que estão "dormindo sobre mim", não é inteiramente o caso... "reprimido" é a melhor palavra.”

Ele agradece ao TIP pelo seu apoio. O rapper conhecido anteriormente como T.I. BoB assinou com sua gravadora, a Grand Hustle no início de sua carreira.

"Obrigado Deus pelo TIP, devo a minha a ele e ele ainda está na minha esquina, #HustleGang #NoGenre", escreve ele. "Para cada fã que já me deu um RT, um Follow, ou uma curtida... obrigado por espalhar essa palavra. Você já fez mais divulgação para mim que minha gravadora".

Mesmo que ele não nomeia Atlântic, B.o.B lançou seu álbum de estreia, BoB Presents: The Adventures of Bobby Ray pela Grand Hustle, em 2010, que foi uma marcada pela Atlântic. Grande Hustle assinou contrato com a Columbia em 2013, mas B.o.B ficou com a Atlântic e lançou seus próximos três álbuns com a gravadora, incluindo este ano Psycadelik Thoughtz.

Waka Flocka Flame também criticou a Atlantic Records este ano, dizendo que a gravadora está segurando Flockaveli 2.