Kanye West diz como o sucesso do Drake o ajudou

Por às 01:45
Kanye West diz como o sucesso do Drake o ajudou

Kanye West falou com a Oxford Guild Society, em seu discurso, West discute suas inspirações pessoais e detalha a importância de uma colaboração.

"Um dos meus maiores problemas tem sido o meu ego. E se eu, Kanye West, puder remover o meu ego, eu acho que há esperança para todos."

Ele diz que Drake é alguém que o ajudou a reajustar seu modo de pensar.

"Eu acho que isso tem sido uma progressão de espírito com o advento de um ser humano chamado Drake. Você sabe, essa ideia de agarrar o número #1. Então esse cara vem e dá um banho em todos nós e em todas as bandas Nº1 de todos os tempos. Seja eu ou Paul McCartney. E no momento, você sabe, quando você perdeu a ideia de agarrar esse conceito, você pode deixar o topo da montanha, finalmente, e caminhar, e reajustar, e ver o qual sua posição sobre a terra pode ser."

Drake passou os Beatles no ano passado com a maior quantidade de músicas de todos os tempos na Billboard Hot 100. Em março, ele emplacou 14 singles. Drake já tinha 100 músicas que atingiram o gráfico.

Kanye West ganhou ‘Melhor Álbum de Rap’ no Grammy Awards de 2011 com My Beautiful Dark Twisted Fantasy. No ano seguinte, Drake levou para casa o prêmio com ‘Take Care’.

West diz que a sua transformação é evidente em seu álbum de 2013, ‘Yeezus’, e que ele tenha encontrado um claro senso de propósito.

"Eu tive todas essas emoções misturadas, uma mistura de sentimentos, baseado fora você sabe, fanatismos, paredes, percepções que tive de lidar. Aqueles que me levaram a títulos como 'Black Skinhead' ou 'I Am A God’. Agora eu entendo que eu sou um servo. E com a minha voz, e com a informação e minha habilidade de construir relacionamentos com pessoas incríveis, falar com pessoas incríveis."

Para a entrevista completa clique aqui.