Kanye West recusou o papel principal no filme Chi-Raq

Por às 11:21
Kanye West recusou o papel principal no filme Chi-Raq

Kanye West recusou papel de liderança no filme Chi-Raq, Rhymefest afirma. Rapper e diretor criativo de Donda’s House, Rhymefest, telefonou para Sway Universe para expressar sua desaprovação com o mais novo filme de Spike Lee, Chi-Raq.

Enquanto as critica o filme, o músico revelou que tanto Kanye West e Common recusaram o papel principal no filme porque eles acharam o roteiro "uma bosta." De acordo com Rhymefest, Chance The Rapper também recusou um papel no filme.

"Eu posso dizer-lhe quem não estará no filme. Kanye West deveria fazer Chi-Raq. Quando Kanye West leu o script ele recusou. Por que? Porque ficou uma bosta. Então ele foi para Common. 'Common, entra no filme, cara’. Por que Common não está no filme? Porque ficou uma bosta. Então, as pessoas que estão mais perto das ruas e mais perto de compreender onde estamos em Chicago, recusou-se a estar no filme. Será que Spike Lee quer falar sobre isso? Quando Kanye perguntou Spike Lee 'Ei, podemos ter alguns escritores de Chicago nisto, para que possamos ter algumas vozes mais autênticas?’, Disse Spike Lee ‘Não, eu só quero que você aja.’