Nicki Minaj não pagou a fiança de seu irmão preso por pedofilia, e sim sua mãe

Por às 21:08
Nicki Minaj não pagou a fiança de seu irmão preso por pedofilia, e sim sua mãe

ATUALIZAÇÃO: Em documentos legais, Jelani Maraj diz que ele é empregado de uma das empresas da rapper.

A publicação cita documentos judiciais que dizem que a mãe de Minaj, Carol Maraj, coloca a casa dela e duas notas promissórias de 50.000 dólares para ter o seu filho livre. Em seu documento de fiança, Jelani Maraj diz que ele é empregado da Pink Personality Inc, uma das empresas da Nicki Minaj.


O suspeito apareceu no tribunal quarta-feira (09 de dezembro) para responder a acusações criminais de conduta sexual contra uma criança e estupro. Ele supostamente abusou uma criança desde abril. Ele pode pegar até 50 anos de prisão se for considerado culpado.

Um juiz ordenou Maraj ficar, pelo menos, 100 metros de distância da suposta vítima e para desistir de quaisquer armas em sua posse.

(O artigo abaixo foi publicado anteriormente, no dia 6 de Dezembro)

Nicki Minaj pagou uma fiança de 100.000 mil dólares para ter seu irmão solto da prisão.

"Ela estava preparada para fazer qualquer coisa pelo seu irmão", uma fonte disse à publicação.

Jelani Maraj foi preso terça-feira (01 de dezembro) em Nova York por acusações de estupro em primeiro grau e conduta sexual em primeiro grau contra uma criança menor de 13 anos de idade, segundo a Associated Press. Ele foi acusado quinta-feira em Nassau University Medical Center, porque ele teve que ser hospitalizado devido a uma condição médica.

Newsday diz que "a vítima tinha 12 anos e era alguém próximo a ele.”

Minaj participou do casamento de seu irmão em agosto.