Aposta: ZAYN, o rapaz que deixou uma das maiores bandas Pop para seguir carreira sole no R&B

Por às 00:30
Aposta: ZAYN, o rapaz que deixou uma das maiores bandas Pop para seguir carreira sole no R&B

Zain Javadd Malik, ou melhor, ZAYN. Em Bradford (Inglaterra) há 23 anos atrás nascia a mais nova (antiga) promessa da música, Zayn Malik, nome artístico usado durantes os quase 5 anos que permaneceu na banda One Direction.

A história de ZAYN no mundo da música começa em 2010, em um programa de talentos, THE X FACTOR, onde o cantor passou como solo e logo após ser posto em um grupo, depois de uma decisão de Simon Cowell em forma uma banda, com mais 4 meninos, Louis, Harry, Niall e Liam.

Tinha tudo pra dar certo, bonitos, simpáticos e de boa carisma, a banda arrastou multidões (inclusive quem nos escreve), milhões e mais milhões ganhos, fama e reconhecimento, atingindo números jamais vistos com alguma banda... Só que para ZAYN, isso não era o suficiente. Em 25 de março de 2015, vem a bomba a todos: Zayn Malik anuncia saída do One Direction. O que para alguns era impossível e completamente insano, para ZAYN, era o certo a se fazer.

Na época da saída, o cantor vinha de uma sequência de polêmicas, algumas delas era envolvimento com drogas, uma suposta traição a ex noiva, Perrie Edwads, problemas de saúde e saudade de casa... Muito foi falado sobre o assunto, teve registros de suicídios em mais de 20 países, em todos os programas de televisão, aberto ou fechado, só se falava isso, a saída de Zayn Malik de uma boyband no auge do sucesso.

Ao jornal The Sun ele disse "Sinto que desapontei os meus fãs, mas já não conseguia fazer mais isto. É louco e um pouco selvagem, eu sei, mas nunca senti tanto controle na minha vida. Senti que estava fazendo a coisa certa, por isso sinto-me bem".

Pois bem, pra quem pensou que Zayn Malik iria ser um garoto normal, ressurge das cinzas "ZAYN", assim dito seu novo nome artístico.

Agora chegamos ao ponto de nossa matéria. Zayn já esta sendo considerado a nova aposta do R&B, Hip-Hop e mais com apenas uma música lançada. PILLOWTALK alcançou o topo da parada mundial da Billboard, Sendo 1º em mais de 50 países, 1º no Hot 100, tirando nomes como Adele e Justin Bieber do topo, e fazendo o que a banda One Direction nunca fez, atingir 1º lugar.

Assim se deu início a carreira solo de ZAYN, com um estilo musical meio Drake, com levada de The Weekend e um toque de Chris Brown. O cantor tem álbum de estreia marcado para dia 25 de março de 2016, no mesmo dia em que faz um ano da sua saída do One Direction.

Você fã de Hip-Hop, R&B e Soul, fica ligado, grave ZAYN na mente, com certeza ele veio pra ficar e dominar o que chamamos de industria musical.