The Life Of Pablo: Um breve resumo sobre o novo álbum do Kanye West

Por às 20:00
Kanye West, só de ouvir esse nome já o associamos há polêmicas e dessa vez não será diferente (talvez).
The Life Of Pablo: Um breve resumo sobre o novo álbum do Kanye West

The Life Of Pablo, novo album de Kanye teve atenção, mas por motivos errados. O CD que mais parece com uma mixtape, entre sons que chega a vinhetas e pouca ideia, atrai o público em uma falsa rixa com Taylor Swift. O inicio se deu quando em 2009, Kanye tomou o prêmio de Tay alegando que Beyonce merecia e não a loira do pop. De lá pra cá, as rixas pareciam ter sido deixadas de lado, até que Kanye solta uma pérola.

Uma das faixas de T.L.O.P sai e nela um trecho bem sujo sobre Swift "Sinto que Taylor e eu ainda poderíamos transar; Por quê? Fiz aquela vadia famosa". Críticas bem negativas ao cantor, famosos julgando a letra e dizendo que Kanye, poderia ser melhor que isso, não ofendendo uma mulher...

Após a repercussão negativa, o próprio se manifestou no Twitter dizendo "Liguei para Taylor, tive uma hora de conversa com ela sobre o verso, ela achou engraçado e me deu sua benção. 'Bitch' é um termo agradável no hip-hop, como a palavra 'nigga' ('negro'). É algo que a Taylor trouxe. Ela estava jantando com um dos nossos amigos e disse que não pode ficar chateada comigo, porque a fiz famosa. Parem de tentar demonizar um artista de verdade. Parem de tentar comprometer a arte. É por isso que a música está tão fraca hoje em dia. Sinto falta daquela vibe do [rapper] DMX".

Até que a equipe de Taylor se manifestou e disse que a cantora sabia da música, só não sabia do teor e linguagem dela, apenas o teor manchado, aonde ela mesma alertou Kanye que isso poderia repercutir negativamente pra ele. Voltando ao álbum, Kanye trás no mesmo participações de Rihanna, Frank Ocean, Kendrick Lamar, Kid Cudi e Ty Dolla $ign, entre outros cantores. Os produtores tem nomes importantes como Swizz Beatz, Dj Dodge Stadium, Metro Boomin e Madlib como principais. De fato, mesmo com tantas polêmicas, Kanye West é Kanye West!

Tracklist:

01 – “Ultra Light Beams” (part. Chance the Rapper)
02 – “Father Stretch My Hands, Pt. 1” (part. Kid Cudi e Desiigner)
03 – “Father Stretch My Hands, Pt 2” (part. Kid Cudi e Desiigner)
04 – “Famous” (part. Rihanna)
05 – “Feedback”
06 – “Low Lights”
07 – “High Lights” (part. Young Thug)
08 – “Freestyle 4”
09 – “I Love Kanye”
10 – “Waves”
11 – “FML” (part. The Weeknd)
12 – “Real Friends” (part. Ty Dolla $ign)
13 – “Wolves” (part. Frank Ocean)
14 – “Silver Surfer Transmission”
15 – “30 Hours”
16 – “No More Parties in L.A.” (part. Kendrick Lamar)
17 – “Facts (Charlie Heat Version)”
18 – “Fade” (part. Post Malone e Ty Dolla $ign)