Chris Brown tem casa assaltada

Na madrugada de hoje na Califórnia, enquanto promovia seu novo single em uma boate, Chris Brown teve a casa invadida por 3 bandidos mascarados

Chris Brown tem casa assaltada

Na madrugada de hoje na Califórnia, enquanto promovia seu novo single em uma Boate, Chris Brown teve a casa invadida por 3 bandidos mascarados.

O bando levou dinheiro, jóias, pertences pessoais e de altos valores do Breezy.

Segundo consta as informações, os suspeitos são nada mais nada menos que seus "amigos" da OHB (Original Hood Bosses)!

Chris já tinha sido avisado sobre a má influência do seu bando, agora realmente vai abrir os olhos, já que Nia, mãe de sua filha Royalty, já disse que não considera uma boa para a filha os amigos de Chris, e que por isso não a entregaria na presença dos mesmo!

Obviamente ela se aproveitou da situação para falar algo, já que anda com o filme queimado após Brown entrar com um pedido de guarda sobre a filha, depois de Nia ter pedido uma pensão de nada menos de 15 mil reais, o que é muita mais que necessário para uma criança de 1 ano.

Vamos aguarda o próximo capítulo de ambas histórias.

Atualização:

Chris Brown desconfia de amigos



Segundo o site TMZ, Chris Brown e a polícia já sabem que foram pessoas próximas a ele que cometeram o assalto.

Os "amigos" do Breezy não são muito confiáveis, já que muitos deles são parte da OHB.

Segundo a publicação, o promoter da casa noturna também estaria envolvido, além dos 4 "amigos" de Chris, já que eles sabiam que teria 50 mil dólares na casa do cantor, equivalente a 140 mil reais.

Breezy já começou a tomar providências, uma delas é a proibição de festa e amigos na casa dele, além de que os encontros não iriam mais acontecer na presença de Royalty, filha do cantor.

Bom, vamos aguardar o desfecho desse caso.